Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Começando


Pra começar, tenho que explicar o nome que escolhi para o Blog. Este nome me deu um certo trabalho, pois tive a “brilhante” idéia de buscar algo do Tupi-guarani, retornando as nossas origens e obviamente sendo criativo. Para isso, busquei algumas palavras-chave sobre o tema que gostaria e tentei buscar sua origem no Tupi-guarani, mas isso não foi tão fácil, já que não tive a sorte de encontrar nenhuma palavra dessas na internet. Recorri a ajuda de alguns amigos e consegui encontrar a palavra “pauá”, que quer dizer “tudo”, no sentido de amplitude, e grandiosidade do assunto principal que pretendo focar no Blog, que é a identidade visual e comunicação como um todo, levando em conta que “tudo é comunicação”.

Para alimentar o Blog, tenho em minha mente a idéia de opinar e discutir sobre marcas de diversos seguimentos, mas também pretendo expor as minhas criações, com o propósito de saber a opinião de todos os visitantes e leitores do Blog. Gosto muito de receber sugestões e comentários a respeito das minhas criações, mas por favor, peço que critiquem com seriedade, mostrando o porque da crítica, pois criticar por apenas criticar não tem sentido algum e não me trará nenhum benefício.

Bom, para apresentação do Blog, acho que até escrevi bastante. Fiquem tranquilos, pois não sou de escrever tanto assim. Pretendo fazer postagens objetivas e interessantes. Aguardo a visita e a opinião de todos.

Abraços,
Mateus Mussa.

4 comentários: